Joel Hair Design traz novidade da L’Oreal Professionnel

//Joel Hair Design traz novidade da L’Oreal Professionnel

Joel Hair Design traz novidade da L’Oreal Professionnel

Sempre pensando em tendências o Joel Hair Design traz agora uma novidade da L’Oréal Professionnel: a coleção de mechas BRONDE, composta por três técnicas diferentes: Bronde, Baby Bronde e Bronde Tartaruga.
Bronde é um termo usado no mundo para falar da mistura do marrom com o loiro. Ele tem algumas variações e técnicas, mas no fim, a ideia é que esse visual brinque com luz e sombra entre loiro e castanho. Essa brincadeira de Brown + Blonde hoje já é uma das tendências de cabelo mais procuradas do Google, e já conquistou celebridades como: Jennifer Lopez, Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Olivia Palermo e Jessica Biel. Guinah Salles. É a tendência mais fashion para realçar os cabelos castanho-claros ou para produzir profundidade e dimensão nos fios louros. Já para as morenas, traz a possibilidade de criar um look multidimensional que ilumina o visual, sem mudar drasticamente a cor natural.
O bronde é obtido através de mechas horizontais e verticais com vários reflexos. Estes são feitos em mechas maiores que se misturam às mais escuras, dando mais volume e profundidade ao cabelo. Só que tudo de forma sutil, sem deixar o cabelo marcado. Inspiradas no casco das tartarugas, essas mechas iluminam a parte frontal do cabelo, além do contorno do rosto nas laterais e próximas à nuca, onde se cria um efeito mais claro, com bastante luminosidade.
Os brondes da marca vão desde o Bronde Tartaruga, com um efeito de marrom e louro que se fundem e não se sabe onde começa um tom e termina outro, até o Baby Bronde, bem mais claro e muito natural, que mescla discretos toques castanhos entre mechas loiras. São uma versão ainda mais sutil e natural das mechas californianas, porque são feitas em todo o cabelo, desde a raiz até a ponta.
No Brasil, 3 profissionais assinaram visuais 100% nacionais de bronde: Fernando Torquatto, Rudi Werner e Célio Faria .
BRONDE by Celio Faria
Reflexos sutis e elegantes, essa técnica perfeita para quem possui a base mais escura, nas quais as mechas vão clarear até dois tons da base de forma natural e suave, que têm tudo a ver com a brasileira. Para as morenas que querem ter cabelos iluminados e com sofisticação sem precisar recorrer ao loiro. O top hairstylist Celio e o colorista James França formaram a dupla que desenvolveu o look inspirado em Eva Green.A ideia é criar uma técnica casada, com sintonia de corte e cor, mantendo a mesma divisão dos cabelos durante o processo para dar um caimento muito natural. O efeito final tem caimento harmonioso, revelando a cor natural de fundo – marrom – iluminada por mechas bem finas na parte superior.
técnica bronde
BRONDE TARTARUGA by Fernando Torquatto
Tem como principal característica a raiz esfumaçada e a mistura de semitons, que criam esse efeito natural.Para desenvolver a técnica para os profissionais, Fernando Torquatto fez o corte e Edgar de Oliveira, a cor, e assim criaram o Bronde Tartaruga. A grande vantagem é poder ser feito em todas as mulheres, principalmente nas morenas que sempre quiseram ter um visual diferenciado e tinham medo de clarear. A técnica pode ser utilizada, também, por loiras e ruivas, preservando a cor da base e trabalhando com duas tonalidades próximas. Com um visual mais sofisticado e deslumbrante, o grande sucesso dessa técnica se dá devido ao clareamento sutil. O interessante da técnica é que o efeito é tão natural que não se sabe onde começam e terminam as nuances. É uma pincelada de luz nos fios.
técnica broonde tartaruga
BABY BRONDE by Rudy Werner
Perfeito para cabelos que já são loiros,  a técnica realça ainda mais os fios com mechas claras e toques marrons, criando uma explosão de luminosidade. As mechas Baby Bronde são uma nova maneira de reinventar o loiro para o próximo verão e o resultado são madeixas claras tão naturais que parecem ter nascido assim. O Baby Bronde oferece uma nova proposta em relação as outras técnicas, como o ombré hair e as mechas californianas, que se concentravam no comprimento e pontas. Ele é feito desde a raiz, o que garante o efeito natural. É perfeito para cabelos que já são loiros, pois realça ainda mais sua cor.
tecnica baby bronde

 Venha conhecer a novidade, converse com um de nossos profissionais e descubra qual a técnica é mais indicada para você.

2018-07-23T00:02:39-03:00

Sobre o Autor:

Gostou? Deixe um Comentário

Open chat